Domingo, 26 Jun 2022

Interdições temporárias na Lucas começam nesta quarta-feira (16)


As equipes da Secretaria de Obras Públicas da Prefeitura de Atibaia vêm dando sequência às ações de revitalização da Alameda Lucas Nogueira Garcez e, desta vez, as obras acontecerão nos dois sentidos da avenida: bairro – Centro e Centro – bairro. Os motoristas que trafegarem pela via devem ficar atentos com as interdições temporárias, que terão início nesta quarta-feira (16).

A interdição, necessária para a realização das obras de revitalização da Lucas, poderá causar lentidões no trânsito. As atividades vão começar no acesso à rua Boulevard Prefeito Takao Ono e seguem até o final da via, ao lado da Igreja do Rosário.

A Alameda Lucas Nogueira Garcez é uma das vias com maior fluxo de veículos, movimentação de pessoas e oferta de serviços no município. A revitalização do considerado "corredor gastronômico" de Atibaia contempla benefícios como pavimentação, paisagismo, iluminação, construção civil e instalação de câmeras de monitoramento.

A reurbanização da Lucas está sendo realizada por segmentos, em um total de dez, nos mesmos moldes das obras de duplicação da Av. Jerônimo de Camargo – os segmentos são trabalhados separadamente e finalizados sempre antes do início de um novo segmento, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos.

Veja mais notícias sobre Atibaia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/