Quarta, 24 Abr 2024

Mulher descobre traição, corta o pênis do marido, tira foto e joga na privada

b2ap3_medium_Mulher-descobre-traio-corta-o-pnis-do-marido-tira-foto-e-joga-na-privad_20231223-151629_1

Um caso polêmico ganhou destaque em Atibaia, interior de São Paulo, nesta sexta-feira (22). Após descobrir a infidelidade de seu marido, uma mulher de 34 anos cortou o pênis do esposo, registrou o momento em uma fotografia e, em seguida, descartou o órgão na privada.

Segundo informações do G1, que teve acesso ao boletim de ocorrência, a mulher dirigiu-se à delegacia local após cometer o ato, confessando abertamente o crime ao policial de plantão. Relatou à autoridade: "Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido."

Conforme a suspeita, ao tomar conhecimento da traição, ela aguardou a chegada do marido em casa para iniciar uma relação sexual. Durante o ato, amarrou as mãos do homem com uma calcinha, utilizou uma navalha para cortar seu órgão genital e, em seguida, fotografou o resultado, despejando-o na privada antes de acionar a descarga.

O irmão da mulher, que reside nas proximidades, relatou ter ouvido os gritos de socorro do cunhado e, em seguida, a vítima dirigiu-se a pé à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de socorro médico. Posteriormente, o marido da suspeita foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf), mas seu estado de saúde não foi divulgado.

O episódio foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Atibaia, e, até o momento da publicação desta reportagem, a mulher encontrava-se detida. 

Com informações do g1

Veja mais notícias sobre Atibaia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/