Segunda, 04 Mar 2024

Polícia Civil apreende grande quantidade de entorpecentes em Atibaia. Um homem foi preso

O Setor de Investigações Gerais de Atibaia apreendeu na manhã de quinta-feira, dia 5, em Atibaia, grande quantidade de cocaína, maconha e haxixe. Os entorpecentes estavam armazenados em uma casa no Jardim Imperial. No imóvel, foi ainda encontrada uma estufa profissional onde era cultivada maconha. Um homem foi preso por tráfico de drogas.

Após um intenso trabalho de investigação, os policiais do SIG identificaram que um homem, que realizava o comércio de drogas no bairro Jardim Imperial, armazenava os entorpecentes na casa dele, no mesmo bairro. No imóvel, o traficante mantinha um verdadeiro laboratório para processar a maconha e transformar em haxixe.

Na ação policial realizada, dia 5, foram apreendidos 465 papelotes de cocaína; 44 tubetes de maconha; 486 gramas da mesma droga em pedaço; 425 gramas de maconha hidratada em álcool 92%, 5 quilos da mesma droga em tijolos; 100 gramas de haxixe no prato e 128 gramas em tubetes; estufa profissional, facas, balanças de precisão; rolos de plástico filme; celular; duas réplicas de arma de fogo; sete munições íntegras, dentre elas de 9mm e 556; uma munição deflagrada de .45; dinheiro, planta de maconha e centenas de embalagens diversas.

Fonte: jornal g8

Veja mais notícias sobre Atibaia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 04 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/