Segunda, 04 Mar 2024

PRÉ-CANDIDATOS: Saulo Pedroso e Lucas Fries anunciam pré-candidatura à Prefeitura de Atibaia

Saulo Pedroso (PSD) e Lucas Fries (PSOL), anunciaram a pré-candidatura à prefeito de Atibaia

Em meio à agitação política em Atibaia, mais dois nomes foram lançados como pré-candidatos à Prefeitura de Atibaia na última semana.

Saulo Pedroso (PSD)
Saulo Pedroso apresentou sua pré-candidatura em reunião com apoiadores na última quinta-feira, dia 1. Saulo foi prefeito de Atibaia por dois mandatos consecutivos (2013 a 2020) e atualmente desempenha o papel de deputado federal pelo PSD. Em apenas três meses de mandato, Saulo já articulou mais de R$ 19 milhões em recursos para a região, consolidando-se como um representante ativo de Atibaia em Brasília.

Lucas Fries (PSOL)
Lucas Fries, advogado e morador de Atibaia desde 1992, entra na corrida eleitoral como representante do PSOL. Conhecido por seu engajamento social, Lucas propõe a construção de uma Atibaia mais justa, democrática e popular. Sua pré-candidatura busca trazer à tona questões de igualdade e participação cidadã, sendo um defensor ativo dos ideais do partido.

Veja mais notícias sobre Atibaia.

Veja também:

 

Comentários: 1

MARIO GANDRA em Segunda, 05 Fevereiro 2024 11:47

APESAR DE TER SIDI UM BOM PREFEITO, PARECE QUE QUER COMER O BOLO INTEIRO DA FESTA.NÃO SE CONTENTA COM UMA FATIA ( CÂMARA FEDERAL).POR QUE NÃO DEIXAR O EMIL CONTINUA?

APESAR DE TER SIDI UM BOM PREFEITO, PARECE QUE QUER COMER O BOLO INTEIRO DA FESTA.NÃO SE CONTENTA COM UMA FATIA ( CÂMARA FEDERAL).POR QUE NÃO DEIXAR O EMIL CONTINUA?
Visitante
Segunda, 04 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/