Dólar Comercial: R$ 5,36 • Euro: R$ 6,36
Quinta, 29 Julho 2021

Prefeitura de Atibaia, libera com restrições, funcionamento de várias atividades no município

Estabelecimentos Comerciais & Prestadores de Serviços
Poderão funcionar com atendimento presencial até às 19h00, observando as medidas de natureza sanitária peculiares de cada atividade e limitando o atendimento a 25% de sua capacidade máxima.

Restaurantes, Lanchonetes, pizzarias, cafés e similares
Poderão funcionar com atendimento presencial até às 20h00, observando as medidas de natureza sanitária peculiares de cada atividade e limitando o atendimento a 25% de sua capacidade máxima, permitindo no máximo 4 pessoas sentadas por mesa, vedado o atendimento de clientes no balcão em pé. Após às 20h00, somente DELIVERY.

ACADEMIAS
Poderão continuar funcionando das 5h00 às 20h00, observando a limitação de 25% da capacidade de atendimento, seguindo as medidas de natureza sanitária constante no Decreto.

ATIVIDADES RELIGIOSAS
Poderão acontecer presencialmente até às 20h00, com 25% da capacidade, com distanciamento e no máximo até às 20 horas.

SALÃO DE BELEZA E AFINS
Poderão ser exercidas até às 20h00, realizando atendimento com horário marcado, com atendimento de um(a) cliente por vez, sendo proibida a permanência de clientes ou pessoas fora do horário marcado, respeitando um intervalo para higienização entre os(as) clientes.

FEIRAS LIVRES
Nas feiras livre diurnas, as barracas de alimentação continuam somente no sistema take away, ou seja, para retirada para viagem. Também terá o retorno das barracas de roupas e da Feira de Flores em frente ao Atacadão, com todos os protocolos a serem seguidos. A Feira Noturna continua fechada no momento.

BUFFET
Os serviços de Buffet estão permitidos com, no máximo, 25% da capacidade, até no máximo 20h. Seguindo todos os protocolos de segurança informados no decreto e também com a área do playground e área Kids fechadas.

SERVIÇOS ESSENCIAIS
Os demais Estabelecimentos e Serviços essenciais seguem os protocolos já estabelecidos.

Confira o Decreto na íntegra:

Veja mais notícias sobre Atibaia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/