Sidebar Menu

Dólar Comercial: R$ 5,36 • Euro: R$ 6,36
Quarta, 21 Abril 2021

Prefeito Emil Ono divulga novas medidas de enfrentamento ao Coronavírus em Atibaia

emil-ono-pronunciamento

Neste sábado (9), em pronunciamento pela rede social, o prefeito Emil Ono informou a população sobre as novas medidas adotadas pela Administração Municipal no enfrentamento da pandemia de Coronavírus.

As novas medidas, publicadas neste sábado (9) na Imprensa Oficial Eletrônica de Atibaia, entram em vigor na segunda-feira, dia 11 de janeiro.
O funcionamento dos bares, restaurantes, lanchonetes, padarias, lojas de conveniências, cafés e similares, mesmo os instalados no interior de shopping center, mercado e afins poderão exercer suas atividades com atendimento presencial e consumo no local até, no máximo, às 22h, e desde que obedeça as seguintes limitações: I – Utilização de, no máximo, 50% de sua capacidade de atendimento aos clientes; II – Permissão de uso de, no máximo, seis pessoas por mesa; III – Observância das as medidas de natureza sanitárias determinadas pela Secretaria e Saúde para combater a transmissão da COVID-19: Os estabelecimentos comerciais, respeitadas as normas de saúde pública, poderão manter o funcionamento interno além do limite do horário, unicamente para prestar atendimento ao cliente mediante entrega em domicílio (delivery), com atendimento virtual ou pessoalmente pelo sistema "drive-thru".

O estabelecimento que tenha alvará de autorização para som musical ao vivo, somente poderá tocar música acústica, sem banda, sem espaço e ou possibilidade de dança.

O prefeito Emil Ono disse ainda que a fiscalização em Atibaia será intensificada para coibir desrespeito às medidas preventivas ao coronavírus.

Fonte: Jornal g8

Confira o pronunciamento do prefeito Emil Ono:

Veja mais notícias sobre Atibaia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/

No Internet Connection