Sábado, 28 Maio 2022

Criminoso morre após atirar contra policiais militares durante assalto em Atibaia

Criminosos armados invadiram uma residência situada na Estrada do Mingu, na Vila Dom Pedro, em Atibaia, e fizeram os moradores reféns

Criminosos armados invadiram uma residência situada na Estrada do Mingu, na Vila Dom Pedro, em Atibaia, e fizeram os moradores reféns. Vizinhos, ao perceberem a ação criminosa, acionaram a polícia através do 190.

As Equipes da Polícia Militar que estavam em patrulhamento nas proximidades do sítio, se locomoveram até o local juntamente com Equipes de Força Tática e Policiais Militares da Operação Delegada, realizando um cerco policial.

Nesse momento, avistaram os criminosos encapuzados e armados saindo da residência com objetos. Quando perceberam que estavam cercados, os assaltantes começaram a atirar contra os policiais, os quais foram obrigados a revidar. Um dos criminosos acabou sendo baleado. Socorrido ao pronto-socorro, ele não resistiu e morreu.

As seis vítimas do assalto foram liberadas com a chegada da polícia. Um dos moradores acabou sendo atingido por tiros de raspão no ombro, joelho e adbome, sendo socorrido ao pronto-socorro e não corre risco de morte.

Aos policiais, a família disse que foi rendida por quatro homens encapuzados, todos armados e agressivos. Foram realizadas buscas na região, mas até o momento os demais criminosos que fugiram não foram localizados.

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre PolíciaCidadeAtibaia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 29 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/