Quarta, 29 Jun 2022

Fake News: A verdade sobre o que aconteceu com aluna na Escola José Alvim

Nesta quinta-feira, dia 20, infelizmente uma aluna da Escola José Alvim teve uma crise convulsiva. Logo espalhou-se a NOTÍCIA FALSA de que pessoas estariam passando mal e sendo internadas na Santa Casa, devido a intoxicação pela água. Os fatos estão sendo esclarecidos pelos agentes públicos da área da saúde e da segurança.

A equipe do Jornal Atibaia irá acompanhar o desfecho do caso, mantendo a população e seus leitores atualizados. No momento estamos aguardando laudo clínico que confirme o que aconteceu de verdade.

A Equipe da Escola José Alvim emitiu a seguinte nota:
"Boa noite a todos! Nós da equipe José Alvim esclarecemos que, na tarde de hoje, uma aluna passou mal e acionamos o Samu para ajudá-la. Na sequência, as colegas que estavam com ela ficaram muito nervosas e começaram a passar mal também, motivo pelo qual acionamos a ambulância do Corpo de Bombeiros. As outras crianças ao verem a movimentação e sem saber direito o que estava acontecendo começaram a chorar e a passar mal também. Nenhuma criança ficou sem atendimento, pois tentamos da melhor forma possível prestar atendimento e ajudar todas elas. Informamos ainda que não houve qualquer problema com a água e com a merenda escolar. Amanhã haverá aula normal. Agradecemos a compreensão e desejamos a todos uma boa noite e um bom descanso."


Veja mais notícias sobre CidadeAtibaiaEducaçãoSaúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 29 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/