Domingo, 05 Dezembro 2021

Prefeitura de Atibaia e Sebrae oferecem curso sobre Vitrines e Exposição de Produtos

A Prefeitura de Atibaia e o Sebrae vão promover neste mês, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA), um curso sobre Vitrines e Exposição de Produtos, em mais uma ação para impulsionar as vendas do comércio da cidade neste Natal.

O curso vai ocorrer nos dias 9 e 11 de novembro, das 9h às 13h, na ACIA (Rua José Pires, 239). As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (8) pelo WhatsApp 11 2475-6615.

A vitrine é o primeiro canal de contato que o cliente tem com a loja. Um espaço bem aproveitado pode gerar o primeiro impulso para a compra, por isso, este é um aspecto que deve ser considerado importante para o varejista.

No final de outubro, a Prefeitura de Atibaia, em parceria com o Sebrae e a ACIA, trouxeram para a cidade o curso do Senac de Visual Merchandising, para orientar os empresários sobre a importância do visual merchandising como estratégia para ambientar seu estabelecimento comercial, dispondo mobiliários e equipamentos de forma estratégica, visando exposição dos produtos para aumentar as vendas.

Os cursos do Sebrae em Atibaia fazem parte do Plano de Desenvolvimento Local (PDL), iniciativa assinada neste ano com a Prefeitura que já rendeu várias ações no município para promoção do desenvolvimento econômico.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 05 Dezembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/