Quarta, 17 Ago 2022

Judô atibaiense participa da XVI Copa Minas e é vice-campeão geral no Sub15

Equipe na XVI Copa Minas Tênis Clube de Judô

Sexta-feira, 8 de julho, 39 Judocas da equipe atibaiense de judô do São João TC/Associação Paulo Alvim de Judô Atibaia/Secretaria de Esportes da PEA, dirigida pelos treinadores Thiago Valladão, Pi, Angélica da Silva e Jair Gimenez, se deslocaram para a capital mineira de Belo Horizonte para disputar a XVI Copa Minas Tênis Clube de Judô no dia 9. Este que é um dos mais fortes eventos da modalidade e de grande preparação para torneios nacionais do calendário desportivo, reunindo aproximadamente 1000 atletas, nas classes Sub13, Sub15, Sub18 e Adulto, representando as principais potências da modalidade do Brasil e também de Québec - Canadá.

A equipe participou nas classes Sub15 e Sub18, apesar da viagem longa e cansativa, os atibaienses fizeram mais uma grande apresentação, trazendo para casa, 2 medalhas de ouro, 1 de prata e 3 de bronze, levando à equipe a segunda colocação no pódio geral na classe Sub15, e décima primeira colocação no geral de todas as classes, os atibaienses que subiram no pódio são: Sub15 - Campeões - Camila Oliveira e Nicola Montaldi (Colégio Atibaia). Vice-Campeão - Cesar Godoy. Terceira Colocada - Julia Vieira. Quintos colocados - Ana Carolina dos Santos, Raissa Vieira e Mariana de Oliveira.

Sub18 - Terceiros Colocados - Gabriel Bueno e Pedro Meirelles. Quinto colocado - Matheus Tsukamoto (Colégio Atibaia).

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Colégio Atibaia, Hotel Bourbon Atibaia, Atibaia Residence Hotel & Resort, MTPLUS - Consultoria em Segurança e Medicina do Trabalho, CORA - Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, UNIMAGEM - Unidade de Diagnóstico por Imagem São Francisco de Assis, UNIFAAT - Instituição Educacional Atibaiense, Oficial de Registro de Imóveis, Primeiro Tabelião de Notas e de Protesto de Letras e Títulos da Comarca de Atibaia, Segundo Tabelionato de Notas e Protestos de Letras e Títulos, Estruturas Metálicas Ando, Centro Integrado Atibaia Odontologia, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, preparador físico Roger Fonseca, psicóloga - Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia - Alvinópolis, Escola de Inglês - iBox English - família Alaby, Imprensa de Atibaia e Boletim Osotogari, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 17 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/