Sidebar Menu

Dólar Comercial: R$ 5,59 • Euro: R$ 6,06
Sábado, 06 Junho 2020

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/

Recuperação de Tatá Pelegrino após queda no Duelo de Motos

duelo-dentr_20200416-010514_1

O piloto de motocross Tatá Pelegrino começou nessa semana o estágio final de sua recuperação depois da queda no Duelo de Motos em fevereiro desse ano.

O piloto de motocross Tatá Pelegrino

Tatá ainda durante os treinos no evento, caiu tentando aterrissar um Front Flip (cambalhota frontal com a moto), que era o grande desafio da competição. A queda ocasionou no rompimento de todos os ligamentos do ombro esquerdo do piloto, que o levou a dois processos cirúrgicos para reconstruir os ligamentos e fixa-los de uma forma segura.

Recuperado das cirurgias, Tatá inicia agora a reta final de seu tratamento para poder voltar aos treinos e competições; o piloto começa suas fisioterapias aqui em Atibaia na clinica do especialista em atletas Sérgio Nery, que falou um pouco sobre essa lesão: "O Tatá tem uma recuperação muito boa e rápida, logo estará podendo praticar seu esporte novamente. Não é um trauma complicado, só necessita de uma fisioterapia muito bem feita, com inicio trabalhando a amplitude de movimento e finalizando com o gesto esportivo, específico para a modalidade do atleta." Fecha Sergio.

Segundo o piloto, sua previsão de retorno as atividades com moto é para final de Junho, mas Tatá ressaltou que está totalmente dedicado aos treinos físicos e a fisioterapia para poder acelerar um pouco esse processo e poder voltar totalmente preparado para os treinos e competições.

Tatá Pelegrino é piloto de Freestyle motocross e tem os patrocínios de: PlayStation, Honda Tsuji Motos, Dedel Motos, Clinica Saraiva, Now Graphics, ProKnife, Gaerne, Brasil Racing, Dragon MotorSports, Pv Industries, MXF Motors, Clinica Sergio Nery, FastHouse.

Veja mais notícias sobre EsportesCidade.

Veja também:

 
No Internet Connection