Segunda, 18 Ago 2025

Futebol Amador - Copa Atibaia volta neste final de semana

A quarta rodada da Copa Atibaia acontecerá neste domingo, dia 19 de junho, depois do intervalo de uma semana devido ao desastre provocado pelas fortes chuvas na cidade, inclusive que derrubou a cobertura e o muro da arquibancada principal do Estádio Salvador Russani, o campo do Alvinópolis, principal sede dos jogos organizados pela Liga Atibaiense de Futebol.

"A parada deu uma quebrada na sequência que estávamos embalados, mas foi para todos, então espero nos concentrarmos para continuarmos nossa campanha, quanto ao nosso time estou muito satisfeito pelo elenco que montamos, onde todo jogo me dá muitas opções na formação do time e nas trocas devido à qualidade dos jogadores. Espero que o grupo continue assim, com muita garra, humildade, sem vaidades e gana de vencer como tem demonstrado. E que eu junto com meu parceiro Fabio Morto tenhamos sabedoria no comando, lógico, contando sempre com o apoio de nossa diretoria", citou o técnico Marcelo do Brasinha.

"Temos que ganhar, mas perdemos três titulares, inclusive o goleiro, mas temos chances e o jogo é no nosso campo", disse o dirigente Bene do Usina.

"O time vem forte esta semana em busca da classificação", apontou o diretor Hiromi do Az de Ouro.

Jogam na Usina, às 13h00, União x Az de Ouro e às 15h00, Usina x San Tomé. No SPR, às 13h00, Juventus x Portão e às 15h00, SPR x Atibaiense. No Esmeralda, às 13h00, Bem Bolado x Esmeralda e às 15h00, Napoli x Stella. No Alvinópolis, às 13h00, Alvinópolis x Rosário e às 15h00, Brasinha x Ponte Alta.

Veja mais notícias sobre Fábio SilvérioEsportes.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 18 Agosto 2025

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/