Domingo, 26 Jun 2022

Atibaia: homem mata vizinho que abrigou mulher em apartamento após briga conjugal

Imagens ilustrativa


Na madrugada deste sábado, dia 5, em Atibaia, um homem de 53 anos matou com golpe de faca o vizinho de 19 anos que abrigou a mulher dele no apartamento da família após briga conjugal.

O homicídio aconteceu no conjunto residencial na avenida Jerônimo de Camargo, em Atibaia. De acordo com a Polícia Civil, após informações apuradas através de populares no local, o morador de um dos apartamentos havia discutido com a esposa e tentou golpeá-la com uma faca, tendo atingido superficialmente a testa dela.

Nesse momento, ela correu e procurou abrigo no apartamento vizinho onde residia a vítima e seus familiares. O marido então, tomado de fúria, arrombou a porta do apartamento e ao ver a vítima, sem qualquer motivo aparente, o golpeou com a faca que ele segurava.

O jovem de 19 anos foi atingido no pescoço e não resistiu aos ferimentos. Em seguida, o marido tentou fugir do condomínio em seu veículo, mas foi impedido por outras pessoas. Ainda de acordo com a Polícia Civil,ele teria sido arrebatado por moradores e levado para local incerto, não sendo possível afirmar se para ser auxiliado em sua fuga ou ate mesmo com outro objetivo.

O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Bragança Paulista.

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/