Quarta, 29 Jun 2022

BAEP faz operação contra o crime e o tráfico de drogas em Atibaia. Três são presos

As Equipes do 1º BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam três homens na quarta-feira, dia 8, em Atibaia, durante operação de combate ao crime e o tráfico de drogas. Um deles foi preso por tráfico de drogas e os outros dois estavam sendo procurados pelos crimes de tráfico de entorpecentes e furto.

Os Policiais Militares, sargento Mazarão, cabos Marco e André Costa e soldado Carlos, abordaram um homem de 21 anos, o qual, após consulta ao Copom, constou procurado pelo crime de tráfico de drogas.

Ainda durante a ação, os PMs, sargento De Souza, cabos Coral e Procópio e soldado Cleverson, realizavam patrulhamento Tático na cidade quando abordaram um homem de 27 anos carregando uma sacola nas mãos contendo drogas. Com antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e furto, atualmente ele cumpria pena prestando serviços comunitários em regime aberto.

Um homem de 40 anos foi abordado pelos PMs sargento Alberto, cabos Vitorato e Santos e soldado Abreu. Após consulta ao Copom, constou que ele estava sendo procurado pelo crime de furto.

Os três foram presos e conduzidos ao Plantão de Atibaia, onde permaneceram à disposição da Justiça. As ações do 1º Baep foram realizadas em apoio à Terceira Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I).

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 29 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/