Quarta, 29 Jun 2022

Denarc apreendeu 363 quilos de pasta base de cocaína e crack em Atibaia. Dois foram presos

Foto: Divulgação Polícia Civil

Na noite de sexta-feira, dia 10, os Policiais Civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) prenderam dois homens e apreenderam 363 quilos de pasta base de cocaína e crack na rodovia Dom Pedro I, em Atibaia. A ação aconteceu durante a Operação Sufoco.

Após investigações, as Equipes da Unidade de Inteligência Policial (UIP) do departamento descobriram que um caminhão que seguia para o interior de São Paulo após sair da capital poderia estar transportando drogas. Quando o caminhão passou pelo pedágio da rodovia Dom Pedro I, em Atibaia, houve a abordagem. No interior do veículo havia cerca de 15 caixas com uma substância aprentando ser pasta base de cocaína. Foram apreendidos ainda um celular e mais de mil reais. 

Aos policiais, o motorista disse que fazia frete com destino a Belo Horizonte e não conhecia o proprietário da carga. O outro homem que estava no caminhão disse que estava pegando uma carona.De acordo com a Polícia Civil, após ser submetida a análise pericial, o laudo foi positivo para a substância irganox 1076, que pode ser usada também como pasta base de crack.Presos, os dois homens foram indiciados por tráfico de drogas e encaminhados à sede do Denarc, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 29 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/