Quarta, 17 Ago 2022

Empresário atira em travesti no Alvinópolis, em Atibaia

Armas apreendidas na residência do empresário - Foto: Jornal g8

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Atibaia prendeu um homem nesta sexta-feira, dia 29, em Nazaré Paulista, por tentativa de homicídio contra uma vítima que trabalha com programas sexuais. O caso aconteceu no bairro Alvinópolis, em Atibaia.

Os Policiais Civis do SIG, após tomarem conhecimento de uma tentativa de homicídio ocorrido no final da madrugada de hoje, em Atibaia, iniciaram as investigações para localizar o autor do crime.

A vítima, que trabalha com programas sexuais, foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida ao pronto-socorro de Atibaia, em estado grave. Após passar por procedimento cirúrgico, os policiais se dirigiram até o hospital e obtiveram informações detalhadas do autor dos disparos.

Foram então realizadas diligências na cidade de Nazaré Paulista, onde o possível homem possui uma empresa. Detido, ele foi questionado e confessou o crime. De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Dr. Hermes Jun Nakashima, o homem disse que deu uma carona à vitima e que, durante o percurso, ela propôs um programa sexual e pediu R$ 100. Como ele não aceitou e se recusou a dar esse dinheiro, ambos começaram a discutir. Nesse momento, segundo relato do empresário ao Dr. Hermes, ela pegou a arma dele e saiu com a arma em punho. Como o homem possuía outra arma no carro, acabou efetuando cinco disparos, atingindo três deles na vítima. Em seguida ele fugiu do local.

Segundo fontes, a vítima foi ouvida informalmente e desmentiu, com detalhes, as declarações do empresário.

Foram realizadas diligências na residência do empresário, que é colecionador de armas, e localizados diversas armas e munições. O empresário foi preso por tentativa de homicídio e conduzido ao Plantão Policial de Atibaia, permanecendo à disposição da Justiça

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 17 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/