Quarta, 17 Ago 2022

Força Tática estoura ponto de tráfico de drogas em Atibaia

capa

As Equipes de Força Tática do Trigésimo Quarto Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) estouraram um ponto de tráfico de drogas no final da noite desta segunda-feira, dia 25, em Atibaia. Um homem foi preso.

Uma operação do 2º Pelotão de Força Tática contra o tráfico de entorpecentes, em Atibaia, realizada pelos Policiais Militares de Força Tática, Sargento Rizardi, Cabo Kitagahi, Soldado Fornari; Sargento Douglas, Cabo Felipe, Cabo Lozardo e Cabo Leonardi; Sargento Pantaleão, Cabo Augusto, Cabo Juliano Moraes e Soldado Thiago, foi apreendida grande quantidade de drogas, além de balanças de precisão, apetrechos para o tráfico e mais de R$ 3,1 mil em dinheiro.

Durante a ação no bairro Caetetuba, um homem foi abordado e no local apreendidos dois tijolos de maconha, 1.684 porções de cocaína, duas porções de maconha, 594 pedras de crack, uma pedra bruta da mesma droga, quatro balanças de precisão, cinco cadernos com contabilidade e anotações do tráfico de drogas, diversos apetrechos para o tráfico e mais de R$ 3,1 mil em dinheiro. Foram ainda apreendidas seis munições calibre .22.

Preso, o homem foi conduzido ao Plantão Policial de Atibaia onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 17 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/