Quarta, 24 Abr 2024

Homem é preso após matar ex-companheira e o namorado dela com golpes de faca em Atibaia

Os Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais - SIG de Atibaia, sob o Comando do Delegado Dr. Hermes Jun Nakashima, prenderam um homem na segunda-feira, dia 29, por matar a ex-companheira e o namorado dela com golpes de faca. O crime aconteceu no bairro Chácaras Fernão Dias, em Atibaia.

Depois de esfaquear e matar as vítimas dentro da casa em que estavam, no último domingo (28), o homem jogou a faca usada no crime em um terreno baldio em frente à residência.

De acordo com o boletim de ocorrência, após o crime o homem fugiu para a cidade de São Paulo e, por motivos desconhecidos, acabou se entregando no 56º Distrito Policial, na Vila Alpina, Zona Leste de São Paulo, onde acabou confessando com detalhes como praticou o crime.

Enquanto as informações estavam sendo coletadas pelos Policiais Civis do 56º DP com o homem, paralelamente, a Equipe do SIG, juntamente com o Delegado Dr. Hermes Nakashima, realizou diligência no local do crime, no bairro Chácaras Fernão Dias, onde foi constatado que a janela da casa estava aberta e o imóvel repleto de manchas de sangue em seu interior, com vestígios de ter ocorrido confronto no local.

Os corpos das vítimas estavam no quarto da casa com perfurações de faca. No terreno baldio, informado anteriormente, foi encontrada a faca com manchas de sangue.

Segundo relato aos policiais, o autor do crime alegou que não aceitava o término do relacionamento. Disse ainda que ficou sabendo que a ex-companheira estava se relacionando amorosamente com um homem e ficou transtornado.

Ele a seguiu e descobriu onde ela estava morando. Após beber em alguns bares, foi até a casa dela, pulou o portão armado de uma faca e a surpreendeu na cozinha, vindo a golpeá-la primeiro na região do tórax. Em seguida, disse aos policiais que avistou um homem sentado na cama e lá, no quarto da casa, também desferiu golpes de faca contra o mesmo. Confessou que após matar as vítimas, jogou a faca em um terreno baldio na frente do imóvel.

Preso em flagrante por homicídio e feminicídio, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Piracaia, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/