Dólar Comercial: R$ 5,36 • Euro: R$ 6,36
Terça, 15 Junho 2021

Polícia Militar apreendeu arsenal em Bom Jesus dos Perdões e Nazaré Paulista

Um ação conjunta da Polícia Militar apreendeu na quinta-feira (22), em Bom Jesus dos Perdões e Nazaré Paulista, grande quantidade de munições, armas de fogo e material bélico. Dois homens foram presos.

Após uma denúncia informando que um homem guardava uma arma de fogo no painel de um caminhão na cidade de Bom Jesus dos Perdões, os Policiais Militares soldado Alisson e soldado Mateus se locomoveram até o endereço e constataram a veracidade da informação.

No painel do caminhão havia uma pistola calibre 7,65 municiada com 10 munições e um carregador com outras 12 munições. O homem alegou aos policiais que comprou a arma há 4 anos e que em sua residência, em Nazaré Paulista, havia mais armamentos e munições.

Diante da informação, os Policiais Militares cabo Denys e cabo Rodrigo se locomoveram até o endereço onde localizaram mais armas e munições. Durante as buscas, após o homem receber ligações telefônicas de outro homem, acabou confessando aos policiais que ambos comercializavam munições e que iria realizar a entrega desse material na residência dele, em Bom Jesus dos Perdões, na quinta-feira.

Com apoio da equipe Comando Força Patrulha, tenente Boschi, cabo Marra e cabo Meneses; e Comando Grupo Patrulha III, sargento Leite e soldado Magro, foram realizadas diligências nesse endereço em Bom Jesus dos Perdões. O homem que havia feito a ligação estava na frente de sua casa e acabou sendo abordado pelos policiais. Diante dos fatos, confessou aos policiais que possuía em sua casa armas e munições.

Os dois foram presos e conduzidos ao Plantão Policial de Bom Jesus dos Perdões, sendo autuados em flagrante pelo comércio de armas e munições e também por porte e posse de arma de uso permitido e uso restrito.

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/