Sidebar Menu

Dólar Comercial: R$ 5,29 • Euro: R$ 6,28
Sábado, 08 Agosto 2020

Câmara aprovou homenagem ao Sargento Elson Soares, falecido em 2019

Os vereadores aprovaram na sessão da Câmara da terça-feira passada, dia 7 de julho, o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a conceder a denominação de "Base de Segurança Sargento Elson Soares" à unidade de segurança localizada na Praça Guanabara, no bairro do Jardim Cerejeiras. A iniciativa foi do presidente da Câmara, Lucas Cardoso.

Segundo o vereador e presidente, a homenagem a Elson Soares (foto), falecido em 2019, foi escolhida em virtude dos relevantes feitos prestados junto à segurança do município. "O Sargento Soares desempenhou, de forma exemplar, seu trabalho, junto à administração da 3ª Cia do 34º BPM/I, com muita dedicação e competência. Também foi um grande parceiro na implantação do GGI", relatou.

"Além de um profissional com grande conhecimento, sempre demonstrou um grande companheirismo para com seus pares, subordinados e comando. Inteligente, empreendedor e interessado, graças à sua dedicação e empenho, sempre atendeu a todos com presteza e determinação, não medindo esforços, até mesmo em suas horas de folga, jamais esmorecendo diante de qualquer dificuldade, apresentando-se pronto a cooperar com seus companheiros de profissão e superiores hierárquicos e trazendo soluções para o bom andamento da administração pública", destacou Lucas.

"Assim, agradeço aos nobres colegas vereadores pela aprovação dessa singela homenagem ao Sargento Soares, que muito batalhou pelo nosso município", concluiu o presidente da Câmara.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/

No Internet Connection