Quinta, 25 Abr 2024

Em sessão, o vereador Sidnei Guerreiro comenta sobre o início da construção do complexo esportivo nas Casinhas Populares

O vereador Sidnei Luciano Gonçalves (Sidnei Guerreiro) utilizou a tribuna, na sessão de terça-feira (29), para agradecer a Prefeitura pelo início das obras de construção de um complexo esportivo em praça localizada na região das Casinhas Populares, no Jardim Cerejeiras.

"No dia 22 de maio deste ano estive no local com o vice-prefeito, Fabiano de Lima, o secretário de Esportes e Lazer, Vanderlei Teixeira (o Deco), e o secretário de Obras Públicas, Daniel Teves, reivindicando a construção deste espaço, e, em pouco mais de um mês, é um grande prazer já ver as obras em andamento", afirmou.

O local contará com uma pista de skate, uma academia ao ar livre, playground e uma quadra de piso sintético. "Sem dúvida, é uma grande conquista para os moradores da região, especialmente nesta triste época de pandemia. Esporte é vida! Em nome da população do bairro, parabenizo e agradeço ao prefeito, vice-prefeito e aos secretários envolvidos neste importante projeto que irá trazer mais qualidade de vida a esses munícipes", atestou.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/