Sexta, 26 Abr 2024

Presidente Zé Machado expressou sua indignação por aglomeração no bairro do Tanque

Na terça-feira, 08 de junho, durante a Sessão Ordinária, o vereador e presidente da Câmara Municipal, José Carlos Machado (Zé Machado), no uso de suas atribuições regimentais falou em Explicação Pessoal sobre o evento realizado no bairro do Tanque no domingo, 06 de junho, de forma ilegal e sem consentimento das autoridades públicas.

"Sou um vereador ativo no bairro do Tanque, uma vez que sou nascido e criado lá. Tenho muito carinho por todos os moradores deste lugar. Porém, sou completamente contrário a qualquer tipo de aglomeração neste período de pandemia, independentemente da localização.

Ressalto que não tenho nenhum poder para autorizar esse tipo de evento e, se tivesse, jamais o faria. Busco conscientizar a todos que estamos passando por momentos delicados, eu mesmo já tive pessoas muito próximas vítimas da COVID-19.

Em todas as sessões da Câmara ressalto a importância do distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel. Desta forma, quero deixar claro que não autorizei bem como não participei do evento realizado em espaço público no bairro do Tanque. Fica aqui meu repúdio", disse Zé Machado.

É importante ressaltar que o vereador Zé machado, todas as semanas vem conscientizando a população durante as sessões sobre a importância das medidas sanitárias e restrições municipais, bem como manter o distanciamento social, fazer o uso constante da máscara e higienização das mãos com álcool em gel 70º.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/