Terça, 23 Abr 2024

Saulo Pedroso é candidato a Deputado Federal

Saulo Pedroso é oficialmente candidato a Deputado Federal. Sua candidatura foi oficializada em convenção partidária do PSD realizada na última sexta-feira (22), em São Paulo. O evento contou com a presença do presidente nacional do PSD, o ex-ministro Gilberto Kassab, e reuniu filiados e apoiadores.

Embora a campanha eleitoral tenha início somente em 16 de agosto, as convenções partidárias devem acontecer até o próximo dia 5. Segundo a Justiça Eleitoral, são nessas reuniões de filiados que são escolhidos os candidatos e as definições dos números com o qual cada candidato irá concorrer.

Em evento recente, Gilberto Kassab destacou a experiência de Saulo. "A região vai ter a oportunidade de escolher como Deputado Federal uma pessoa jovem, mas que está carregada de experiência. Bom amigo, leal e companheiro, preparado para ser Deputado Federal. Já teve experiências das mais diversas possíveis e se saiu muito bem. Eu acredito na vitória do Saulo e vou trabalhar para a vitória do Saulo. É um candidato que tem tudo pra se eleger", destacou Kassab.

"É uma honra poder ser candidato a Deputado Federal e ter a oportunidade de representar a nossa cidade e nossa região no Congresso Nacional. Vivi de perto, como prefeito, a falta que faz um Deputado que trabalhe pelos interesses dos nossos municípios", afirmou Saulo Pedroso. "Precisamos de alguém com a essência do nosso povo, que conheça de perto os desafios e que esteja sempre perto do dia-a-dia das cidades. E nossa região vai ter essa oportunidade. Escolher alguém que só vemos na TV, que nem sabe onde fica nossa região, fará que nossa região continue sendo a segunda mais pobre do nosso Estado", conclui Saulo.

Saulo foi prefeito de Atibaia por dois mandatos, acumulou grandes realizações, como o forte investimento em infraestrutura (foram mais de 60 regiões asfaltadas, assim como duplicação e revitalização de importantes vias como a Alameda Lucas e a Avenida Jerônimo de Camargo) e Educação entre as 20 melhores do país e entregou mais de 1600 unidades habitacionais.

Além disso, tornou Atibaia referência em segurança pública com a implantação da Muralha Digital e do COI - Centro de Operações e Inteligência. Na saúde inaugurou a UTI da Santa Casa e o Pronto-Socorro Infantil. Também construiu a maior unidade de saúde do município, no Santa Clara. O investimento de mais de R$ 130 milhões em Saneamento foi o maior da região.

Todos esses investimentos garantiram a Atibaia posição de destaque nos mais diversos temas e evidenciaram o trabalho de Saulo. Sua candidatura tem recebido o apoio de importantes lideranças não só da região, como de todo Estado, incluindo prefeitos, vereadores, deputados estaduais, entre outras.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/