Sexta, 29 Mar 2024

Vereador Julio Cuba se reuniu com Associação Comercial de Atibaia

O presidente da Associação Comercial de Atibaia - ACIA, Alessandro Roberto Roncoletta, recebeu na última quinta-feira, 5 de agosto, o vereador Julio Cuba, para troca de ideias e novas alternativas de incentivos e benefícios aos comerciantes de Atibaia.

Julio Cuba, que também é comerciante da área da saúde na cidade, tem defendido a abertura do comércio durante toda a pandemia, resguardando as condições sanitárias e de combate ao coronavírus. E durante o atual período, onde o Governo do Estado já anunciou que após o dia 17 de agosto chega ao fim o período de restrição o vereador reforça que é preciso avançar e recuperar os prejuízos causados.

Laerte Montoya, importante empresário da cidade, e Alessandro Soares, diretor executivo da ACIA, também apontam que é necessário fortalecer o comércio nessa retomada. "Parabéns a todos os dirigentes pelo belíssimo trabalho que estão executando a frente da associação, tiveram uma importância fundamental nesse período de pandemia. Temos o compromisso com nosso comércio em nosso mandato e vamos juntos trabalhar cada vez mais pela sua valorização", afirmou Julio Cuba.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/