Sábado, 27 Abr 2024

Vereador Júlio Mendes apresentou moção de pesar pelo falecimento de ex-presidente do Rotary

O vereador Júlio Mendes apresentou nesta semana moção de pesar pelo falecimento de Adalberto Tricarico, cidadão que se dedicou em especial às iniciativas sociais, atuando à frente do Rotary Club de Atibaia.

Nascido em 1957, ele trabalhou durante muitos anos como bancário e atuou também no ramo da segurança privada. Foi casado com Filipina Santoro Tricarico, por mais de 40 anos, deixando dois filhos - Karina Santoro Tricarico e Leandro Santoro Tricarico - e netos. Gostava de viajar, conhecer novos lugares, cozinhar, reunir os amigos, acompanhar seu time do coração (Palmeiras), mas especialmente estar junto com a família.

Como presidente do Rotary, desenvolveu diversos projetos sociais, entre eles o de doação de sangue, em parceria com a Casa da Amizade e com o Hemocentro da Unicamp.

"Foi um grande amigo, um avô brincalhão, exemplo de pai e marido. Ele demonstrava seu entendimento sobre a importância de que tudo tenha seguimento, pois pertence ao ciclo da vida. Adalberto foi ímpar e contribuiu muito para nossa cidade e com certeza, além de deixar saudades, deixa um legado de momentos e feitos incríveis", concluiu o vereador Júlio Mendes.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/