Sexta, 29 Mar 2024

Vereadora Ana Borghi pediu que a Prefeitura instale redutores de velocidade na Av. São Paulo e em travessa da Al. Lucas

Na sessão desta semana (29 de junho), a vereadora Ana Borghi apresentou uma indicação à Prefeitura solicitando a implantação de redutores de velocidade na Av. São Paulo, no Alvinópolis, e na Rua Sempre Viva (travessa da Al. Lucas Nogueira Garcez).

"Ambas as vias tornaram-se 'pista de corrida', uma vez que muitos veículos passam em alta velocidade, às vezes nem mesmo respeitando as faixas de pedestres. Portanto, é mais do que necessária a instalação de redutores para se evitar algum tipo de acidente", explicou.

A vereadora ainda pediu que seja efetuada a sinalização da estrada que dá acesso à Pedra Grande, uma vez que muitos veículos também trafegam em alta velocidade pelo local, ocasionando muitos acidentes.

Empreendimento na Serrinha

Por fim, Ana Borghi apresentou um requerimento pedindo informações a respeito da aprovação do empreendimento residencial que se localiza na "Serrinha", no final da Al. Lucas Nogueira Garcez. "Atualmente ali existe uma empresa, e muitos munícipes me questionaram sobre as leis de zoneamento do local", concluiu.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/