Sexta, 21 Janeiro 2022

Atibaia descarta mais 27 casos suspeitos de Coronavírus

Total de casos descartados desde o início da pandemia já soma 95 e 21 pacientes que foram acometidos pela doença já estão recuperados.

Nesta segunda-feira (20), a Secretaria de Saúde de Atibaia informou que, nos últimos três dias, mais 27 casos suspeitos de Coronavírus foram descartados na cidade. Outros três foram confirmados, totalizando 25 casos desde o início da pandemia. O 23º caso confirmado é de um homem de 51 anos, na sequência, o de uma mulher de 39 anos e o 25º caso é de um homem com 43 anos de idade. Os três positivados já se encontram recuperados e em suas residências.

Até o momento foram notificados 163 casos suspeitos, dos quais 95 já foram descartados e 43 aguardam o resultado dos exames. Dois óbitos ocorreram por COVID-19, e soma-se a outros dois óbitos considerados suspeitos a morte de um homem de 60 anos, que também aguarda retorno dos exames.

Dois pacientes residentes de Atibaia seguem com Coronavírus, um homem de 65 anos internado em hospital da cidade e outro de 64 anos de idade que segue internado em hospital de Bragança Paulista.

Veja mais notícias sobre CidadeAtibaiaRegiãoSaúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 21 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/