Segunda, 04 Mar 2024

Atibaia concede nova oportunidade para pagamento da cota única de IPTU e/ou Tributos Mobiliários de 2023 com descontos

Por meio da cobrança amigável, a Secretaria de Planejamento e Finanças da Prefeitura de Atibaia oferece ao contribuinte a possibilidade de regularizar os impostos do atual exercício (2023) ainda neste ano, o que evitará que o lançamento seja inscrito na Dívida Ativa em 2024, acumulando multa, juros e correção monetária sobre o valor devido.

O contribuinte que não quitou o IPTU ou os Tributos Mobiliários (ISS, taxas e alvarás) exclusivamente de 2023 tem até o próximo dia 12 de dezembro para realizar o recolhimento da cota única - à vista, forma de pagamento que oferece os descontos previstos nos carnês. Vale ressaltar que este prazo vale apenas para quem não pagou nenhuma parcela dos carnês de 2023.

Os boletos de cobrança amigável para regularização foram enviados aos munícipes via Correios e quem não recebeu a cobrança pode solicitar o boleto para pagamento à vista até o dia 12 de dezembro de 2023, por meio dos seguintes canais de atendimento: WhatsApp (11) 9.4162-8755; telefone (11) 4418-7822, ramal 3; ou e-mail expediente@atibaia.sp.gov.br . Para agilizar o atendimento é importante informar o número de Inscrição Imobiliária ou Mobiliária disponível no carnê.

Veja mais notícias sobre Atibaia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 04 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/