Sábado, 28 Maio 2022

SENAI de Atibaia forma novos alunos do curso de Energia Solar Fotovoltaica

O Núcleo Profissionalizante SE - SENAI Atibaia, em parceria com a Secretaria de Educação da Prefeitura, concluiu o curso de Energia Solar Fotovoltaica, formando 16 novos profissionais, aptos a ingressarem no mercado de trabalho.

Através do Programa de Qualificação Profissional, a turma iniciou o curso em 04 de novembro e finalizou no dia 11 de dezembro; as aulas foram ministradas pelo Prof. João do Carmo. O curso possibilita ao concluinte realizar a instalação e a manutenção de sistemas de energia solar fotovoltaicos conectados à rede, de acordo com a legislação vigente e as normas aplicáveis à qualidade, saúde, segurança e meio ambiente.

Os interessados em ingressar nesse curso deve ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, e ter realizado o curso de Eletricista Instalador, com carga horária mínima de 160 horas.

Para mais informações, o SENAI de Atibaia fica na Rua Marcílio Ambrósio de Carvalho, Jardim Roseli (ao lado da Escola Estadual Gabriel da Silva), Atibaia. Tel.: (11) 4411-6830.

Veja mais notícias sobre Atibaia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 29 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/