Segunda, 25 Outubro 2021

Rede D'Or São Luiz anuncia a compra do Hospital Novo Atibaia

Foto do Hospital Novo Atibaia - Direitos Reservados: Jornal Atibaia Hoje

Em Fato Relevante realizado na última quarta-feira, dia 15 de setembro, a Rede D'Or São Luiz S.A., comunicou aos seus acionistas e ao mercado a aquisição de, pelo menos, 90,3% do capital social do Hospital Novo Atibaia, da AMHA Saúde S.A. e HNA Empreendimentos e Participações. O valor de 100% do capital social das sociedades adquiridas é de R$ 296.307.500,00.

Hospital Novo Atibaia
O Hospital é um hospital geral de alta complexidade, referência na cidade de Atibaia/SP e demais cidades da Região Bragantina, contando com 150 leitos e com capacidade de expansão imediata de mais 16 leitos, totalizando 166 leitos.

AMHA
A Amha é uma operadora regional, possuindo aproximadamente 22.000 vidas em sua carteiras.

A operação está sujeita à verificação de determinadas condições usuais, dentre elas a aprovação pelo CADE e a autorização para transferência de controle pela ANS.

Fonte: https://ri.rededorsaoluiz.com.br/

A Rede D'Or São Luiz
Fundada em 1977 no Rio de Janeiro como Cardiolab, a Rede D'Or São Luiz é a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil, com presença nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Sergipe, Ceará, Paraná e no Distrito Federal.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO HOSPITAL NOVO ATIBAIA

A diretoria do Hospital Novo Atibaia, diante da publicação dos Fatos Relevantes emitido pela REDE D'OR SÃO LUIZ S.A, na data de ontem (15/09/2021), informa que a operação de celebração de contrato de compra e venda está sujeita à verificação de determinações usuais, dentre elas a aprovação pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) e autorização para transferência de controle ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Reiteramos nosso compromisso com a população, na qual manteremos nossos atendimentos de forma inalterada durante todo o processo de validação e transição dos órgãos regulamentadores.

Veja mais notícias sobre Economia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 25 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/