Quarta, 29 Jun 2022

Atibaia oferece 35 modalidades esportivas gratuitas à população

A Prefeitura de Atibaia aumentou, neste ano, o investimento em oficinas esportivas que são oferecidas gratuitamente à população em cerca de 30%. Em comparação a 2020, o investimento em esporte em Atibaia para 2022 – cuja previsão orçamentária é de R$ 6.042.700,00 – atingiu o status de maior da história da cidade.

São mais de dez mil pessoas beneficiadas. O programa oferece oficinas para todas as idades, acima de 4 anos, proporcionando qualidade de vida a toda população, além de momentos de lazer e diversão.

Entre as 35 modalidades estão natação, atletismo, balé, basquete, beach tênis, beisebol, boxe olímpico, capoeira, ciclismo (BMX, freestyle, mountain bike e de rua), futebol americano, futebol (society e de campo), futsal, ginástica artística, ginástica funcional, ginástica rítmica, handebol, hidropilates, hidroginástica, jiu-jitsu, judô, kung fu, muay thai, natação (baby, olímpica e de águas abertas), paradesporto atletismo, paradesporto canoagem, paradesporto natação, pilates, rúgbi, skate, softbol, taekwondo, tai chi chuan, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei e vôlei adaptado. Os locais e horários da prática estão disponíveis no link http://www.prefeituradeatibaia.com.br/secretaria-de-esportes-e-lazer.

Além dessas atividades oferecidas à população de forma direta pela Prefeitura, e das atividades de lazer distribuídas por todo o município, outras sete modalidades – biribol, bocha, futevôlei, gueitebol, musculação, trike e xadrez – também contam com apoio do Poder Executivo de maneira indireta, com diferentes formas de suporte e incentivo, como disponibilização de local para treinamentos e transporte ou pagamento de taxas federativas para competições, entre outras iniciativas.

As entidades parceiras da Prefeitura são: Associação Esportiva Atibaiense; Associação de Capoeira; Associação Desportiva Brasinha; Associação Hércio Teófilo de Jiu-Jitsu; Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia; Associação Aquática A3; Associação Paradesportistas de Atibaia; Nova Cati; Associação Desportiva Atibaiense; Associação Esportiva Comunitária de Atibaia; Associação Cultural e Esportiva Nipo Brasileira de Atibaia; Liga Atibaiense de Futsal; e Projeto Cidadão Campeão – Taekwondo.

Confira as ATIVIDADES ESPORTIVAS – clique aqui para acessar a planilha de aulas

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 29 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/