Dólar Comercial: R$ 5,36 • Euro: R$ 6,36
Terça, 15 Junho 2021

Judocas atibaienses em mais uma convocação para Treinamento de Campo da Confederação Brasileira de Judô

No período de 24 de maio a 1º de junho, os judocas da equipe atibaiense de judô do São João TC/Associação Paulo Alvim de Judô de Atibaia/Secretaria de Esportes da PEA, Felipe Breitenbach e Luana Oliveira (Droga Lucas), conduzidos pelo professor Thiago Valladão, estiveram no Hotel Colonial de Pindamonhangaba, para participar do treinamento das equipes de Base (Sub18 e Sub21) da Confederação Brasileira de Judô.

Como é de conhecimento público, as competições de judô estão ocorrendo somente na classe adulto, sendo assim, a CBJ planejou treinamentos de campo para que os principais atletas do país continuem estimulados e em contato com as equipes técnicas e multidisciplinares.

Logo na chegada, o atleta é testado para COVID-19 e somente após o resultado é feita sua efetivação nos treinos. Todos os atletas ficam impedidos de sair das dependências do hotel durante toda programação. Nesta ação, são desenvolvidos treinos técnicos, táticos e estratégicos, palestras, testes físicos e análise precisa da comissão técnica para futuras convocações competitivas, com o objetivo de motivar e melhorar o desempenho destes jovens dentro dos seus clubes e academias.

Felipe e Luana mostraram que estão sempre bem preparados e a disposição para representar bem o nosso país em qualquer evento, apesar das dificuldades com a pandemia, em momento algum deixaram de se dedicar a modalidade e agora colhem os benefícios de seus esforços.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Atibaia Residence Hotel & Resort, MT Plus, CORA - Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Centro Universitário UNIFAAT, Oficial Registro de Imóveis - 1º Tabelião de Notas e Protesto, 2º Tabelião de Notas e Protestos de Letras e Títulos, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapia e Reabilitação Esportiva Sérgio Nery, fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, preparador físico Roger Fonseca, psicóloga - Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia - Alvinópolis, Imprensa de Atibaia e Boletim Osotogari, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/