Segunda, 25 Outubro 2021

Judocas atibaienses obtêm um bom rendimento no retorno às competições

Luana Oliveira, Thiago Valladão, Francielle Watanabe e Isabela Montaldi

Evento que reuniu cerca de 60 judocas do mais alto nível do judô do estado de São Paulo, sendo elas pré-selecionadas para essa participação. Estiveram presentes diversas autoridades do judô paulista que puderam prestigiar o alto desempenho e acompanhar a classificação das representantes paulistas para o Campeonato Brasileiro de Judô de 2021.

Dentre as grandes associações e clubes do Estado de São Paulo, estava presente representando a cidade de Atibaia a equipe do São João TC/Associação Paulo Alvim de Judô Atibaia/Secretaria de Esporte e Lazer da PEA, orientada pelo técnico professor Thiago Valladão, conduzindo as atletas: - 57 kg Francielle Manda Watanabe, - 63 kg Isabela Marques Montaldi (Colégio Atibaia) e + 78 kg Luana Oliveira (Droga Lucas), que em excelente rendimento mostraram que o judô de Atibaia mantém-se entre as principais potências de nosso Estado. Após 4 lutas Francielle obteve a 2ª colocação, Luana também contemplada com a 2ª colocação após 3 lutas, e Isabela Marques Montaldi na 5ª colocação após 4 lutas.

É importante destacar que Isabela e Luana são da classe Sub18 e mostraram estar preparadas para essa transição de categoria.

Outro atibaiense que esteve presente neste evento, como representante dos técnicos do Estado de São Paulo, foi o professor Kodansha Paulo Alvim (Pi), coordenador da comissão dos técnicos do Estado de São Paulo.

No judô somente o campeão de cada categoria representa o Estado no campeonato brasileiro, ficando nossas judocas Francielle e Luana na suplência.

Os judocas agradecem a Concessionária Rota das Bandeiras, Hotel Bourbon Atibaia, Atibaia Residence Hotel & Resort, MT Plus, CORA - Centro de Ortopedia e Reabilitação Atibaia, Centro Universitário UNIFAAT, Oficial Registro de Imóveis - 1º Tabelião de Notas e Protesto, 2º Tabelião de Notas e Protestos de Letras e Títulos, Estruturas Metálicas Ando, Colégio Atibaia, Centro Integrado Atibaia Odontologia, Fisioterapeuta Layla Nery, Viação Atibaia São Paulo, Academia R Sette, preparador físico Roger Fonseca, psicóloga - Rubiana Shimoda, Centro Radiológico Atibaia - Alvinópolis, Imprensa de Atibaia e Boletim Osotogari, que acreditam e apoiam o judô atibaiense.


Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Segunda, 25 Outubro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/