Quinta, 12 Dez 2024

União dos Mineiros é o campeão invicto da 3ª Divisão

Kekê fez os dois gols e decidiu o duelo

Por Fábio Silvério

Pelo Campeonato Municipal da 3ª Divisão da Liga Atibaiense, na final, dia 28 de julho, às 09h30, no Estádio Salvador Russani, no Alvinópolis, o União dos Mineiros, do Bairro São Felipe, venceu por 2 a 0 o Da Ponte Pra Cá, do Jd. Imperial e sagrou-se campeão.

No 1º tempo, escanteio cobrado no segundo pau e Kekê fez 1 a 0. No 2º tempo, numa bola roubada no meio de campo, Kekê avançou em velocidade, passou pelo zagueiro e bateu cruzado, fazendo 2 a 0.

"Primeiramente agradecer a Deus, segundo a diretoria da nossa equipe que foi fundamental em nos convidar a vir jogar aqui e não foi em vão a gente sair de São Paulo para formar uma bela equipe e sair daqui coroado campeão. Eu estava lesionado do joelho, não estou cem por cento e eu tive a oportunidade de fazer uma grande partida", disse Kekê do União, escolhido o melhor em campo pela Rádio 90,7 FM Atibaia e ganhou bolsa e copo do Palmeiras, Boné do Porteira Grill/Posto Gigio, adesivos da rádio, 1 growler de chopp Kremer e 1 lanche do Xerife do Pernil.

"É sempre bom ganhar, feliz pelos jogos que nós fizemos, e coroar com esse título que todos nós merecemos", citou o meia Gordo do União.

"Deus nos coroou com esse título, nós precisávamos apesar de ser um time novo", afirmou o presidente João Pereira do União dos Mineiros.

"Acredito que foi um jogo atípico da nossa equipe, a gente criou mas não conseguiu finalizar, final é assim, não pode errar, a gente errou em duas bolas e tomamos dois gols, é levantar a cabeça, tem Copa Atibaia e 2ª Divisão o ano que vem", citou Osmar do Da Ponte Pra Cá.

As campanhas: União dos Mineiros: 8 jogos, 8 vitórias, 0 empate, 0 derrotas, 35 gols pró, 3 gols contra, 32 de saldo. O Da Ponte Pra Cá: 8 jogos, 6 vitórias, 1 empate, 0 derrotas, 26 gols pró, 3 gols contra, 23 de saldo.

O artilheiro: Binho (União Mineiros) 8 gols e a defesa/goleiro menos vazado: Pedro (União Mineiros) 8 jogos e 3 gols sofridos.

Nas semifinais, dia 4 de agosto, no Alvinópolis, às 09h00, União x Brasinha (Primeira); 11h00, Dragões da Ponte x Kaveirão - Terra Preta (Segunda); 13h00, San Tomé x Jerônimo 4 (Segunda) e às 15h00, Caetetuba x Portão (Primeira).

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 12 Dezembro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/