Domingo, 29 Maio 2022

CAPITÃO PM ALEXANDRE VALÉRIO ASSUME COMANDO DA TERCEIRA COMPANHIA DO 34º BPM/I, EM ATIBAIA

Na foto, da esquerda para a direita, Capitão PM Marcos Paulo e Capitão PM Alexandre Valério.

Na sexta-feira, dia 21, o Capitão PM Valério assumiu o Comando de área da 3ª Companhia de Polícia Militar, em Atibaia. Atuando há 22 anos na Polícia Militar do Estado de São Paulo, Alexandre Valério de Freitas tem 41 anos, é natural de São Paulo, e substitiu o Capitão PM Marcos Paulo, que iniciará o curso de Mestrado Profissional em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, desenvolvido pelo Centro de Altos Estudos de Segurança (CAES).

Valério se formou em 2003. Em seguida atuou no 8º Batalhão Metropolitano na Zona Leste de São Paulo e, após 3 anos, pediu transferência para o 34ª Batalhão da Polícia Militar do Interior, em Bragança Paulista. Em 2015 foi promovido a Capitão PM, sendo indiciado para assumir a Companhia em Indaiatuba, onde realizou um ótimo trabalho. Retornou ao 34º BPM/I em 2018, desempenhando diversas funções sempre com extrema qualidade e profissionalismo.

Desde sexta-feira, dia 23, o Capitão PM Valério passou a comandar a Área de 3ª Companhia do 34º Batalhão de Polícia Militar do Interior, responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo fardado nas cidades de Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista e Piracaia.

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 29 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/