Domingo, 26 Jun 2022

Força Tática do 34º BPM/I apreendeu 1,7 mil pedras de crack na Vila Santa Clara, em Atibaia

Drogas, municições e caderno da contabilidade do tráfico foram apreendidos pela Força Tática da PM

Os Policiais Militares de Força Tática do 34º BPM/I, sargento Douglas, cabos Lozardo e Rafael Lima, tenente Tavares, cabo Juliano Moraes e soldado Thiago, localizaram uma casa utilizada para armazenar, embalar e comercializar entorpecentes no bairro Vila Santa Clara, em Atibaia, com apoio da equipe de Radiopatrulhamento com Motocicletas (RPM III), soldados Xavier e Bucciarelli. Uma mulher foi presa.

Durante patrulhamento Tático na região do bairro Caetetuba, os policiais receberam uma denúncia informando que na Vila Santa Clara uma família mantinha em sua residência grande quantidade de entorpecentes.

Nesse momento, as equipes da Polícia Militar realizaram diligências até o endereço informado, localizando a porta da casa aberta. Feito contato com a proprietária, que realizava limpeza no imóvel, os policiais sentiram forte odor de entorpecentes.

Assim, após tomar ciência da denúncia, a mulher autorizou a revista na residência momento em que as equipes encontraram grande quantidade de crack e um caderno com a contabilidade do tráfico, ambos escondidos em um dos cômodos da casa.

Em seguida, foram encontrados em um pote que estava sobre a mesa, diversas munições de vários calibres. Questionada, a mulher não soube responder sobre o outro morador do imóvel, informando apenas que ele não se encontrava no local.

Presa por tráfico de drogas e porte ilegal de munição, a mulher foi conduzida ao Plantão Policial de Atibaia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/