Domingo, 26 Jun 2022

Homem atira na ex-mulher e depois se mata em Atibaia

WhatsApp-Image-2022-02-22-at-08.32.59-_20220222-170757_1


Um homem atirou na ex-mulher e depois se matou na tarde desta segunda-feira, dia 21, em Atibaia. A tentativa de homicídio seguida de suicídio aconteceu no km 1 da estrada Guaxinduva.

De acordo com o relato de uma testemunha que passava no local, um casal estava discutindo dentro de um veículo momento que a mulher pediu socorro. A testemunha se aproximou na tentativa de apaziguar a situação, quando o homem saiu do carro que estava com a mulher, pegou uma arma de fogo que estava em seu veículo estacionado pouco mais a frente e mandou a testemunha sair dali. Nesse momento, a mulher foi ao encontro da testemunha. O homem então efetuou um disparo contra a mesma e depois atirou contra a própria cabeça.

Os Policiais Militares, Soldado Almeida e Soldado Verutti, foram acionados pelo Copom para atendimento da ocorrência com apoio do Coordenador Operacional do 34º BPM/I Major PM Turolla e Cabo PM Vagner; Comandante da 3ª Cia do 34º BPM/I Capitão PM Valério e Soldado PM Neto; Comando Grupo Patrulha III Sargento PM Simas e Cabo PM Rodrigues; Cabo PM Antunes e Cabo PM Thiago; Cabo PM Carlos de Campos e Soldado PM Hiroshi. A mulher foi socorrida ao pronto-socorro de Atibaia. De acordo com informações apuradas no local, a vítima passou por cirurgia e não corre risco de morte.

Fonte: Jornal g8 / Marcio Costa

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 26 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/