Terça, 23 Abr 2024

Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Atibaia prende homem e esclarece latrocínio em Atibaia

Os Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Atibaia, sob o comando do delegado Elton Costa, prenderam um homem na quarta-feira (23) e esclareceram um latrocínio ocorrido na área rural da cidade.

No sábado (19), dois latrocínios (roubo seguido de morte) ocorreram em Atibaia, um deles na região central e o outro no bairro Campininha, divisa com Campo Limpo Paulista.

Caso Ari da Silva
No caso ocorrido no Centro de Atibaia, as investigações estão bem adiantadas. A vítima, de 52 anos, foi encontrada morta por estrangulamento em um espaço nos fundos de um salão de cabeleireiro. De acordo com a polícia, a vítima estava morando no local que havia sido cedido pelo proprietário, já que a mesma estava em situação de rua. Objetos e itens de valor foram levados do local. Policiais seguem investigando.

Caso Lázaro Bueno do Prado
No segundo caso de latrocínio, um homem, de 58 anos, foi encontrado morto por familiares no sábado (19), com ferimentos na cabeça. Ele morava sozinho na propriedade rural e os parentes costumavam visitá-lo aos finais de semana para levar mantimentos.

O último encontro entre a vítima e familiares aconteceu no domingo, dia 13 de setembro. De acordo com informações de uma testemunha e familiares à polícia, foram levados aparelhos eletroeletrônicos, motosserras e demais itens de valor. As investigações foram iniciadas no mesmo dia e após informações e diligências, policiais do SIG identificaram e localizaram o autor do crime na quarta-feira (23), em Campo Limpo Paulista. O homem confessou o crime aos policiais e indicou onde havia vendido os produtos que havia roubado da casa da vítima.

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/