Sidebar Menu

Dólar Comercial: R$ 5,36 • Euro: R$ 6,36
Quinta, 04 Março 2021

Soldado PM Braga é o policial do mês de janeiro

O Policial Militar, Soldado Braga, foi indicado como "Policial do Mês" de janeiro

O Policial Militar, Soldado Braga, foi indicado como "Policial do Mês" de janeiro, por apresentar notável desempenho no exercício de suas funções na cidade de Atibaia, proporcionando maior percepção e sensação de segurança à comunidade local. A solenidade aconteceu na quinta-feira (11), na sede da Polícia Militar em Atibaia, em cerimônia restrita em razão das medidas governamentais para conter o avanço do coronavírus.

Em uma das ocorrências que participou, a equipe estava em patrulhamento na cidade quando o monitoramento informou a passagem de um veículo pelo sistema de câmeras Muralha Digital, o qual teria empreendido fuga de equipes da Polícia Militar no dia anterior.

Prontamente, os PMs passaram a patrulhar com vistas ao referido veículo, sendo localizado. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o motorista fugiu em alta velocidade. Houve um breve acompanhamento quando o veículo entrou no residencial Jerônimo de Camargo II, sendo abordado em seguida.

No carro havia um celular, o qual, após consulta via rede de rádio, constou tratar-se de objeto de crime. Dada voz de prisão por crime de receptação, o homem foi conduzido ao Plantão Policial de Atibaia, permanecendo à disposição da Justiça.

"O Policial Militar Soldado Braga demonstra dessa forma extremo grau de comprometimento, profissionalismo, disciplina e amor a causa pública, não medindo esforços na execução de sua missão. Devido à sua polida técnica policial, logrou êxito em retirar mais um criminoso do seio da sociedade atibaiense. Sua ação rápida e eficiente, contribuiu positivamente para a diminuição da criminalidade da região, enaltecendo a imagem da corporação, em especial, a da Terceira Companhia do 34º BPM/I, tornando-se digno de ser reconhecido perante seus superiores e exemplo a ser seguido por seus pares", disse o Comandante da Terceira Companhia do 34º BPM/I, Capitão PM Marcos Paulo de Paiva.

Fonte: Jornal g8

Veja mais notícias sobre Polícia.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/

No Internet Connection