Sexta, 26 Abr 2024

A pedido de Lucas Cardoso, Delegado Bruno Lima destina emenda para a Causa Animal de Atibaia

Lucas Cardoso, Presidente da Câmara Municipal, e o Deputado Estadual - Delegado Bruno Lima

Engajado com as questões da proteção animal, o Presidente da Câmara Municipal de Atibaia, vereador Lucas Cardoso (PODEMOS), recebeu nesta quinta-feira (29) a confirmação de que a cidade receberá R$ 200 mil para melhorias na estrutura da Coordenadoria Especial do Direito Animal.

A emenda é de autoria do Deputado Estadual Delegado Bruno Lima e deverá ser utilizada na aquisição de equipamentos e readequação de espaços para atendimentos de animais resgatados.

''Recentemente fomos informados de que um cão fugiu do abrigo municipal, por falta de estrutura adequada. A situação nos deixou preocupado e por isso solicitamos ao Bruno a liberação deste recurso, para que o município utilize em ações que forneçam um atendimento de qualidade aos animais que são recolhidos", destacou o vereador.

Durante visita à cidade de Atibaia, Delegado Bruno Lima reforçou a importância do trabalho em defesa dos animais e a participação do vereador na causa. "O Lucas é um vereador atuante e está sempre em busca de melhorias. Precisamos de pessoas engajadas e preocupadas com esta causa. Os animais precisam de nós!", disse o deputado.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/