Sexta, 29 Mar 2024

Na última quarta, dia 16, se encerraram as convenções partidárias, com um grande número de candidatos em Atibaia

Atibaia com pouco mais de 140 mil habitantes terá um grande número de candidatos, tanto para prefeito quanto para vereador. Para prefeito são oito candidatos e para vereador são mais de trezentos, representando 23 partidos, lembrando que a lei eleitoral proíbe a coligação partidária para a eleição proporcional (vereadores).

São 309 candidatos que irão disputar as 11 cadeiras na Câmara Municipal, mostrando que são 28 candidatos por vaga.

Os partidos são PSD, PL, PTB, PROS, DEM, PSC, PP, PSB, Avante, Solidariedade, Cidadania, Republicanos, Podemos, Rede, PV, Patriotas, PMN, PSDB, MDB, PRTB, PTC, PDT e PSOL.

Consultas por município e cargo, acesso à informações detalhadas sobre a situação dos candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador, que pediram registro para concorrer às Eleições Municipais de 2020 já estão disponíveis na plataforma DivulgaCandContas, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A ferramenta traz ainda todos os dados declarados à Justiça Eleitoral, inclusive informações relativas às prestações de contas dos concorrentes

Importante lembrar que até a próxima sexta, dia 26, poderão ocorrer mudanças e a campanha começa oficialmente no domingo, dia 27.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/