Vereador Militão apontou equívoco na votação de projeto sobre estagiários
O vereador Ademilson Militão alertou em Tema Livre, durante a sessão de 3 de maio, para a questão da segurança pública em Atibaia, em bairros como o Belvedere, onde ocorreram furtos e roubos. "Isso tira o sossego da população. Precisamos preservar o nosso município".
"Casos graves, noticiados pela mídia, são exemplos de uma escalada da violência no município, no Estado e no país. Da guerra na Ucrânia às ruas do Brasil, temos acompanhado o crescimento desse problema. Temos de fazer prevenção. Lembro que é importante a população registrar as ocorrências, porque são as estatísticas policiais e na área de saúde que fundamentam os pedidos de aumento no efetivo e nos equipamentos. É o que contribui para a estratégia das forças de segurança", apontou o vereador.
REFLEXÃO SOBRE ESTAGIÁRIOS
Os vereadores foram procurados por estagiários, que se sentiram prejudicados por projeto recentemente aprovado. "Deixo minha indignação nesse ponto. Erramos na forma com que foi tratado o projeto. O que precisamos é de uma solução e que se reveja o valor pago aos estagiários. E acredito que todos os vereadores estão de acordo", ressaltou Militão.
"Tivemos um superávit, os servidores municipais receberam o merecido reajuste salarial, mas precisamos corrigir esse erro e voltarmos ao que os estagiários já recebiam", acrescentou.
Veja mais notícias sobre Política.
Comentários: