Quinta, 25 Abr 2024

Vereadora Ana Borghi indicou instalação de pontos de ônibus no bairro Paraíso do Tanque

Na sessão da Câmara realizada na terça-feira, 22 de junho, a vereadora Ana Borghi apresentou uma indicação em que solicitou ao Poder Executivo a instalação de pontos de ônibus no bairro Paraíso do Tanque.

"De acordo com relatos de munícipes, apenas duas linhas passam próximo da localidade (Chácaras Fernão Dias e Agro Flora), porém ambas não sobem até o bairro Paraíso do Tanque, deixando os moradores na pista. Muitos ficam com medo, pois em horário noturno correm risco de assalto, principalmente as mulheres e idosos", alertou.

A vereadora também indicou o serviço de roçagem e manutenção do terreno localizado na Av. Professor Flávio Pires de Camargo, ao lado do número 555, no bairro do Caetetuba. Segundo ela, o mato está imenso, contribuindo para a proliferação de ratos, aranhas e outros animais peçonhentos.

Ana Borghi atentou ainda para a necessidade do serviço de poda de uma árvore localizada em um ponto de ônibus na Avenida Copacabana, em frente à Praça Guanabara. "A árvore se encontra ao lado do ponto de ônibus e a mesma cobre totalmente a visão do ponto, sendo que os munícipes não conseguem avistar o ônibus que está a caminho", relatou.

Veja mais notícias sobre Política.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/