Quinta, 26 Maio 2022

Atibaia confirma sexta morte por Coronavírus

Conforme informado pela Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia mais um óbito ocorreu em decorrência do Coronavírus, nesta segunda-feira (15), sendo o sexto falecimento por COVID-19 em moradores da cidade desde o início da pandemia. O homem de 65 anos, morador do Jardim Alvinópolis, estava internado desde o dia 06 de maio na UTI do Hospital Bragantino. Ele era hipertenso e diabético insulino dependente.

Ainda foram confirmados mais quatro casos de Coronavírus, elevando para 125 o número total. O caso nº 122 é o de um homem de 54 anos, morador do Atibaia Belvedere e recuperado. O nº 123 é homem de 67 anos, morador do Nova Cerejeiras e está internado no Hospital Bragantino. O 124º é o de uma mulher de 43 anos, moradora do Jardim Alvinópolis e internada no Hospital Novo Atibaia. Já o caso 125 é um homem, com 32 anos, morador do Jardim Brogotá e internado no Hospital Albert Sabin.

Estão hospitalizados, no momento, 27 pacientes com COVID-19 confirmada ou suspeita, sendo 13 em enfermarias (um no Hospital Bragantino, três no Hospital Albert Sabin, cinco no Hospital Novo Atibaia e quatro na Santa Casa) e, 14 em UTIs (quatro no Hospital Bragantino, um no Hospital Albert Sabin e nove no Hospital Novo Atibaia).

Ao todo, são 460 notificações de suspeita da doença, 306 descartadas, 125 positivos, 99 recuperados, 29 em investigação, seis óbitos confirmados e dois suspeitos.

Veja mais notícias sobre Saúde.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 26 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/