Atibaia terá Ato Cívico e Desfile no dia 7 de Setembro
O tradicional Desfile Cívico de Atibaia, que aconteceria no aniversário da cidade, em 24 de junho, será realizado no dia 7 de Setembro, na Avenida da Saudade, no Centro. O evento precisou ser adiado devido à chuva e, na nova data, terá o mesmo formato e tema: "Família e Escola: Juntas na Formação do Futuro".
A programação do Dia da Independência do Brasil começa às 7h30, com Ato Cívico e hasteamento das bandeiras ao som da Banda 24 de Outubro. Às 8h30 começa o Desfile Cívico com a participação das escolas municipais, das Faminhas, FAMA (Fanfarra Municipal de Atibaia), projetos esportivos, secretarias municipais, instituições sociais do município e forças de segurança.
O momento é especial no calendário de eventos do município, pois é quando são exaltadas as escolas e todos os profissionais envolvidos na Educação, assim como o trabalho das associações, entidades, conselhos e grupos que formam a sociedade local, valorizando a história da cidade e seu patrimônio cultural.
O público poderá conferir o desfile das arquibancadas que serão montadas na avenida, saudando os participantes e apoiando as atividades daqueles que, dentro de suas áreas de atuação, contribuem para o desenvolvimento da cidade.
A Prefeitura de Atibaia fornecerá toda a estrutura necessária para a segurança do público e dos participantes.
Veja mais notícias sobre Atibaia.
Comentários: