Domingo, 19 Setembro 2021

Parceria Undime e Unifaat lança curso de Pós-graduação em Tecnologia Educacional para Docência na BNCC

A Unifaat inova mais uma vez e em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime - São Paulo) lança curso de Pós-graduação pioneiro no Brasil. O objetivo é atender educadores e gestores da pré-escola ao ensino médio (ou mesmo ensino superior) que desejam estar preparados para o novo normal na Educação. Vale destacar que professores das redes municipais de ensino têm desconto de 50%.

Mais do que compreender a importância do uso da tecnologia e seus benefícios em aulas hibridas, o curso visa o aprendizado em projetos inovadores em Educação.

O lançamento do curso foi realizado por videoconferência, em 22 de fevereiro, e reuniu professores da rede municipal de ensino, sendo mediado pelas professoras Marcia Bernardes, Presidente da Undime (São Paulo) e Flavia Amaral Rezende, Coordenadora da Pós-graduação da UNIFAAT.

Durante a videoconferência, Marcia Bernardes destacou o pioneirismo do curso, "Tenho certeza de que quem fizer esse curso sairá na frente".

Flavia Amaral Rezende ressaltou que o momento exige que todos os educadores estejam preparados para a sala de aula em formato híbrido e, portanto, é preciso conhecer e aprender as diversas linguagens e metodologias voltadas ao ensino-aprendizagem. Todo o curso tem uma abordagem teórica e sobretudo prática, mão na massa. Todas as aulas serão interativas para ouvir o aluno desde sua experiencia prática. Pretende ser uma formação em serviço.

Além de todos os benefícios citados o curso tem foco em despertar e atender o interesse dos alunos do século XXI, na construção do conhecimento por meio das tecnologias digitais, desenvolver projetos inovadores de baixo custo e aprender a trabalhar em grupos e em redes.

Os diferenciais do curso são os seguintes: aulas semanais virtuais interativas em tempo real; aprendizagem baseada em projetos e metodologia com enfoque em conhecimento prático e utilização de ferramentas; professores com vasta experiência em docência e gestão e formação de professores; interação e networking entre alunos e professores; criação de objetos digitais de aprendizagem e conclusão em dez meses, sem TCC.

O curso pode ser feito por professores de todo o Brasil. As aulas terão início em 15 de março. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo: https://bit.ly/3bxS1VT

Mais informações: 0800 772 4144, WhatsApp: (11) 94017-9708 ou www.unifaat@unifaat.edu.br

Veja mais notícias sobre Atibaia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 19 Setembro 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/