Quadro da Rádio Bandeirantes ganha dois novos colaboradores
São Paulo, 30 de outubro de 2017 – A partir desta segunda-feira, o quadro RB News Cidades passa a contar com a participação de dois novos veículos de comunicação: Diário do Litoral, com notícias sobre as cidades da Baixada Santista, e Atibaia Hoje, com informações sobre a cidade próxima a capital paulista.
O quadro da Rádio Bandeirantes FM 90.9 e AM 840 que amplia a cobertura do noticiário em importantes cidades da Grande São Paulo e do Litoral é apresentado durante os programas “O Pulo do Gato”, às 6h, e “Rádio Livre”, às 15h. Também participam do RB News Cidades outros seis importantes veículos de comunicação: Metro ABC, Folha de Alphaville, Correio Paulista (Osasco), Guarulhos Hoje, Cotia&Cia e Portal Tamoios News.
Saiba mais sobre a Rádio Bandeirantes em www.radiobandeirantes.com.br e siga a emissora nas redes sociais: https://twitter.com/RBandeirantes e https://www.facebook.com/radiobandeirantes
Veja mais notícias sobre Atibaia.
Comentários: