Quarta, 29 Jun 2022

Show de Arnaldo Antunes em Atibaia contará com resgate de músicas emblemáticas

O show do cantor e compositor Arnaldo Antunes no próximo sábado (21) em Atibaia será um resgate de repertório, com músicas emblemáticas de toda a sua carreira, como "Socorro" e "Debaixo D'Água", além de algumas canções da época dos Titãs e dos Tribalistas, incluindo "Comida", "Fora de Si", "Vilarejo" e "Fora da Memória".

A apresentação, que é gratuita, ocorrerá na Praça da Matriz, às 20h30, como parte do 1º Festival Literário de Atibaia, uma celebração dos livros e da literatura com uma programação bastante diversificada, entre os dias 20 e 22 de maio, sob a organização da Secretaria de Cultura da Prefeitura da Estância de Atibaia.

Como um dos eventos mais destacados, o show de Arnaldo Antunes promete reunir um público de várias idades e de diferentes gostos musicais em Atibaia. Não faltará repertório entre Rocks e Sambas, de um dos seus últimos trabalhos RSTUVXZ, Iêiêiê's do disco que leva o nome do gênero e do DVD Ao Vivo lá em Casa, como "Envelhecer". Arnaldo também apresenta canções mais intimistas, relembrando o disco Qualquer e seu DVD Ao Vivo no Estúdio, assim como músicas de seu último disco O Real Resiste, como a faixa-título e "De Outra Galáxia", música de seu mais recente clipe.

Nesse show, com as presenças de Betão Aguiar (baixo, violão de nylon, guitarra e vocais) e Curumin (bateria, programações, percussão, violão e vocais), haverá ainda músicas de outros autores que Arnaldo sempre teve vontade de cantar e, nessa formação, paralela ao show Voz & Piano (da tour em que está excursionando atualmente, lançando seu último álbum O Real Resiste), tem a liberdade de experimentar.

Confira a programação completa: http://www.prefeituradeatibaia.com.br/noticia/festival-literario-de-atibaia/

Veja mais notícias sobre Atibaia.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quarta, 29 Junho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/