Sábado, 28 Maio 2022

Horóscopo da Semana - 8 a 14 de janeiro

Semana de 8 a 14 de janeiro

ÁRIES - Fase em que fará muitas relações, mas poucas amizades sinceras e leais. Por outro lado, é bom ir se precavendo, pois você entrará em uma fase desfavorável e difícil, mas será passageira. O seu magnetismo vai atrair pessoas do sexo oposto.

TOURO - Fase em que deverá tomar cuidado com estranhos, novas amizades, vizinhos e pessoas que são de sua inteira confiança. Só viaje se for de muita necessidade para evitar acidente, cuide da sua saúde e evite excessos.

GÊMEOS - Fase em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Todavia, cuide bem do seu dinheiro e fale somente a verdade.

CÂNCER - A influência astral lhe propicia feliz contato com os pais, filhos, parentes e com pessoas de sua alta estima. Procure também, levar uma palavra amiga aos mais necessitados, lhes transmitindo mais otimismo e confiança.

LEÃO - Fase benéfica. Favorabilidade em tudo o que pretenda realizar. Faça desta fase, um marco de esperanças, otimismo e felicidade. Procure vivê-la intensamente. Ideal para o amor. Seu lado intelectual estará ainda mais apurado.

VIRGEM - Mais disposição para pensar em novas empresas ou especulações. Você sentirá uma forte necessidade de expressar suas ideias e projetos, e o intercâmbio social com novas pessoas, poderá fazer com que consiga atingir tudo o que deseja.

LIBRA - Fase em que pela influência e colaboração dos amigos, vizinhos e dos superiores poderá realizar seus desejos. Muita coisa melhorará consideravelmente no que diz respeito às finanças. Cuide da saúde.

ESCORPIÃO - Influxos astrais excelentes para tratar de negócios novos. Submeta-se a testes psicológicos, aprimore seus conhecimentos porque a continuidade de Saturno lhe favorece. Ótimo para associação, para mudar de emprego se o atual não o satisfaz.

SAGITÁRIO - Sua energia atual, aliada à sua persistência, poderá lhe proporcionar vantagens reais. Evite depender dos demais tomando suas próprias iniciativas. Até o meio desta fase estará no melhor período para apostar nos jogos ou loterias.

CAPRICÓRNIO - Cuidado com disputas com a justiça. Não realize novos negócios, tome muito cuidado com acidentes e procure precaver-se contra os inimigos ocultos. Êxito no ocultismo. Os astros estão enviando boas vibrações.

AQUÁRIO - É uma das fases mais negativas para assumir compromissos importantes, as assinaturas de papéis que possam comprometê-lo. Cuide da sua saúde. Emanações de sentimentos de amor e comunhão, refinamento dos gostos artísticos e atração pelo sexo oposto.

PEIXES - Período de máximo desenvolvimento dos relacionamentos íntimos. A reflexão a respeito da sua maneira de agir tenderá a trazer maior harmonia, se bem que de uma maneira diferente daquela imaginada por você.

Veja mais notícias sobre Entretenimento.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Domingo, 29 Mai 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/