Sidebar Menu

Dólar Comercial: R$ 5,36 • Euro: R$ 6,36
Quinta, 04 Março 2021

Futebol Profissional: SC Atibaia contratou o atacante Luan ex-Palmeiras

Luan assinando o contrato - Foto: Du Lustosa/TV Falcão


O SC Atibaia está mirando o título e o acesso do Campeonato Paulista da Série A-2, segue se preparando e se reforçando para a temporada.

Na segunda-feira, 15 de fevereiro, apresentou o atacante Luan, que já atuou no Palmeiras e no Cruzeiro, tendo no currículo títulos como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

O clube também trouxe de volta o atacante Gustavo Henrique, que teve uma passagem de destaque pelo Falcão em 2018, essencial na campanha histórica na Copa Paulista e recentemente conquistou o Brasileiro da Série D pelo Mirassol.

No sábado, 13 de fevereiro, no Hotel Bourbon, em Atibaia, em amistoso, o SC Atibaia bateu o Club Always Ready por 3 a 0, atual campeão boliviano.

Em pênalti sofrido por Danilo, o xerife Jean Pablo fez 1 a 0. Em triangulação, o artilheiro Mascote mandou para o fundo das redes, 2 a 0. Ainda no primeiro tempo, em cruzamento de Carlinhos, Mascote, de cabeça, fez o seu segundo gol e fechou o placar em 3 a 0 para o SC Atibaia.

No dia 17 de fevereiro, em Pouso Alegre/MG, o SC Atibaia perdeu por 2 a 0 para o Pouso Alegre. O técnico Carlos Roberto Souza realizou um rodízio no elenco durante o amistoso, visando dar oportunidade a todos.

O Falcão estreará na Série A-2 contra o Monte Azul, em Americana, dia 28 de fevereiro, às 16h00.

Veja mais notícias sobre Esportes.

Veja também:

 

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.atibaiahoje.com.br/

No Internet Connection